6 de janeiro de 2011

Primeiro de muitos

É com muita alegria e satisfação que venho falar-lhes por intermédio do meu primeiro post. Espero que eu corresponda às minhas próprias expectativas. Aqui você encontrará assuntos ligados à saúde, alimentação e nutrição, dirigidos à pessoas de todas as idades e pertencentes a qualquer nível sócioeconômico, bem como à colegas, estudantes de nutrição, visto que, experiências acadêmicas, eventos, cursos e temas atuais em destaque serão abordados. Juntem -se a mim na incansável busca por hábitos saudáveis e por uma vida melhor, pois só assim - sadios (corpo e mente) - estaremos em condições de buscar nossos maiores sonhos; ou seria buscar realidades? Leia, questione, comente, critique - elogie se eu merecer - sugestione e participe, afinal, esse blog foi feito para você.